Histórico

imagem
Augusto Martins - Fundador do Restaurante

O fundador, Augusto Martins, chegou ao Brasil aos 21 anos para trabalhar no restaurante de seu pai. Após 20 anos de experiência, fundou seu próprio estabelecimento, em 1968. Colocar o próprio nome no Restaurante foi uma sugestão vinda de amigos, que apostavam na popularidade do empreendedor.

Não demorou para que o Restaurante Augusto ganhasse prestígio na cidade, fortalecido também pela Universidade Federal de Santa Maria e o grande contingente militar da localidade.

Após 20 anos na direção, o proprietário foi passando, aos poucos, a gestão para seu filho e seu genro. Juntos, remodelaram a parte administrativa e operacional do Restaurante, além de mudanças na estrutura física, sem perder, no entanto, a tradição e mantendo o bom serviço oferecido.

Todo começo é difícil, no meu caso só não foi pior porque eu já era conhecido na cidade devido ao Vera Cruz, pois atendia ao público. Em função disso, de já ser conhecido, é que surgiu o nome para meu restaurante, o que acabou ajudando bastante quando comecei.

Augusto Martins